Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2007

"Se perderes quem mais gostas...

... volta ao lugar onde nascem as lembranças."

Há pessoas que aparecem, ficam uns minutos e se deixam ir. Há outras que ficam demasiado tempo e, subitamente, sem qualquer explicação... Vão-se, não se despedem, esquecem-se que secalhar foram (são) importantes. Há pessoas que fiquem pouco ou muito tempo nas nossas vidas, conseguem deixar a sua marca, deixar aquela tal coisa que nos faz lembrar, de uma forma ou de outra, que elas já existiram. E há pessoas que...

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

...como eu, tua irmã, não desgrudam do teu pé, nem ao pontapé.
Porque o que nos une é mais forte que qualquer fugaz encontro ou desencontro na vida, o que nos une é um amor "agridoce" que nunca vai acabar. Ainda que algum dia eu desapareça, eu nunca te deixarei. Estarei sempre do teu lado.
No fundo, o que te quero dizer, minha irmã, é que não vais ver-te nunca, nunca, livre de mim!
Mas... tu não te importas, pois não?

Restaurante " O FIALHO" disse...

A great flame follows a little spark.

Dante Alighieri

Baú aberto:

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

A visitar