Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hey, me...


Às vezes não sei nada. Nem sinto. Fico sem força e vazia. E estranho-me. De tantas maneiras.
Às vezes fico irrequieta. Nervosa. Sinto-me seca por dentro e perco as palavras. Perco os sentimentos.
E desejo perder os sentidos. Penso que não me apetece mais nada. Que prefiro desistir e ir, simplesmente ir.
Às vezes sinto saudades. E recordo. E de nada adianta. Continuo a sentir-me vazia.
Às vezes fico em baixo. Às vezes erro. Demasiadas vezes. E depois acho que aprendo. Acredito que aprendo. E apetece-me voltar a errar...
Às vezes é bom ter alguém com quem fazer as pazes. Porque alguém se importa.

Às vezes digo disparates.

Sou eu.

3 comentários:

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Hey, little girl!!! Is that you??? Hope so!

Baú aberto:

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

A visitar