Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Tempo

"O tempo corre... devagar.
Eu sigo olhando para o horizonte: Imóvel e triste. Sinto que a vida não tem sentido. Sinto que não posso chegar mais além. Vejo que de nada serve o tempo perdido. E nesse espaço de tempo há sempre alguém ; alguém que chega ; alguém que parte. Assim, continuo no transe da minha solidão.
É na saudade que falo contigo, oiço os teus problemas e desabafos. Tento ajudar, dar um pouco de mim. Volto a olhar para o horizonte... Sinto as lágrimas do oceano que inundam a tristeza.Viro o olhar para o interior da minha memória onde acabo a sós com a saudadede testemunhos de prazer..."

Por: João Pinto Rodrigues

Sem comentários:

Baú aberto:

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

A visitar