Seguidores

terça-feira, 21 de novembro de 2006

A minha irmã


A minha irmã é a minha MELHOR AMIGA. A minha irmã tomou conta de mim quando eu mal abria os olhos e esteve lá para mim quando eu precisei. A minha irmã é bonita, tanto por fora como por dentro. Tem várias qualidades: é boa pessoa, é honesta, bastante inteligente, humana, esperta, amiga, solidária ; contudo, tem um defeito que eu abomino: não exterioriza os sentimentos. Por isso, querida maninha, conforme aqui te digo AMO-TE, faz isso comigo... e com os que amas.

4 comentários:

Cate disse...

Eu não tenho irmãos e nunca senti realmente falta disso. Mas às vezes sente-se falta de uma certa cumplicidade! Ainda bem que tens a sorte de ter uma irmã assim. Beijinho.

Nuno da Alice disse...

Diz que sim, diz que sim, que ela é mesmo assim, diz que sim...até há quem diga que dá deus avelãs a quem não tem irmãs! Ou será dá deus limões a quem não tem irmões?
Falando a sério, é bonito de se ver.
Xau.

Ticota disse...

Sabes bem que desde o momento em que nasceste , que te amo e que te adoro!
No matter what the future brings, as time goes by...

Anónimo disse...

E que sorriso bonito que ela tem... Todos os dias la ia ela por aquela 2a circular adentro, no meio das filas... Bonita declaracao de "amor de familia", sim senhor. Parabens, Rita.

Baú aberto:

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

A visitar