"Você não me conhece.
Eu tenho de gritar isso porque você tá surdo e não me ouve. A sedução me escraviza a você. Ao fim de tudo você permanece comigo mas preso ao que eu criei.. não a mim. E quanto mais falo sobre a verdade inteira, um abismo maior nos separa.
A mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é, porque eu não sou o meu nome e você não é ninguém.
O jogo perigoso que eu pratico aqui? Ele busca chegar ao limite possível de aproximação.. Através da aceitação da distãncia e do reconhecimento dela.
Entre eu e você existe a notícia. Que nos separa.
Eu quero que você me veja nua. Eu me dispo da notícia. Que a minha nudez parada te denuncie e te espelhe.
Eu me delato, tu me relatas. Eu nos acuso e confesso, por nós, assim me livro das palavras com as quais você me veste..."
3 comentários:
Eu tento achar um jeito de explicar... você bem que podia me aceitar... eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser mas é assim que eu sei te amar... palavras são palavras e a gente nem percebe o que disse sem querer, mais importante é perceber que a nossa vida em comum depende só e unicamente de nós dois...
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.
ooi.. gostei muito disso aih e eu vi num video a maria bethania recitando.. tu sabe me dizer qm eh o autor?!abraco
Enviar um comentário